Wednesday, 22 May 2019

Training plan template vet


Planos de treinamento: requisitos australianos O que é um plano de treinamento O objetivo do plano de treinamento é fornecer aos alunos (e aos empregadores, se aplicável) as datas estimadas para quando as unidades começarão e serão concluídas e como cada unidade será avaliada. Um plano de treinamento deve ser personalizado para o aluno (isto é, deve conter seu nome e número de aluno) eo aluno deve assinar. Alguns estados e / ou organismos de registo permitirão assinaturas electrónicas para estudantes a distância e em linha. Você deve verificar com o órgão de financiamento do estado ou organismo de registo sobre se eles permitem isso ou não. Matrículas não financiadas Matrículas de cursos curtos Cada organismo de financiamento fornece um modelo para planos de formação que delineiam as suas necessidades. Você pode ser considerado não-compatível se você não usar seu modelo, portanto, sempre verifique com seu corpo de financiamento antes de personalizar seus planos de treinamento. Você pode usar os modelos baseados no estado ou pode usar um modelo genérico - mas verifique com seu corpo de registro os requisitos específicos que eles possam ter. Se você estiver executando um curso curto não-financiado, como Primeiros Socorros, talvez você não precise fornecer um Plano de Treinamento personalizado. Consulte o seu organismo de registo para obter as respectivas regras. Usando Wise, você pode produzir planos de treinamento para todos os estados, exceto para a Austrália do Sul (isso é devido à sua exigência de que você use sua ferramenta de plano de treinamento on-line). Para obter instruções sobre como gerar planos de treinamento fora do Wise, consulte: QReport: Planos de treinamento (Austrália) Requisitos baseados no estado TAE10 recursos Esses recursos são projetados para serem usados ​​em conjunto com os manuais de participantes e materiais de avaliação desenvolvidos para o TAE10 Training and Education Pacote de Treinamento pela Inovação Habilidades Empresariais Austrália. Para consultar toda a gama de materiais de suporte do IBSA, visite a loja online do IBSA. Apêndice 1: Formulário 1 O seu papel e responsabilidades Apêndice 2: Formulário 2 Disposições organizacionais Apêndice 3: Formulário 3 Colectar e registar provas TAEASS401B Actividades de avaliação do plano Apêndice 4: Lista de verificação de observação de procedimentos Apêndice 5: Instrumento de auto-avaliação de candidatos Apêndice 6: Modelo de matriz de avaliação de amostras Apêndice 1: Plano de avaliação de amostras TAEASS402B Apêndice 3: Guia de marcação de amostras Apêndice 4: Exemplo de lista de verificação de revisão TAEASS403B Participar na validação da avaliação Caderno de exercícios do participante e materiais de avaliação Apêndice 1: Plano de validação da avaliação Apêndice 2: Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 6: Avaliação de evidência de avaliação Apêndice 7: Relatório de validação de avaliação TAEASS501A Fornecer práticas avançadas de avaliação Apêndice 1: Plano TAEASS502B Conceber e desenvolver ferramentas de avaliação Apêndice 1: Tarefa de auto-avaliação do candidato Apêndice 2: Registro de evidência para avaliação de RPL Apêndice 3: Lista de verificação de observação de procedimento Apêndice 4: Lista de verificação de observação complexa Apêndice 5: Apêndice 9: Mapeamento de Competências Apêndice 10: Lista de verificação para projeto, desenvolvimento, revisão e julgamento Apêndice 1: Lista de verificação de avaliação TAEDEL301A Fornecer instrução de habilidade de trabalho Apêndice 1: Questionário de necessidades de aprendizado Apêndice 2 : Plano de entrega Apêndice 3: Revisão do aluno Apêndice 1: Questionário de necessidades do aluno Apêndice 2: Formulário de treinamento de habilidade de trabalho TAEDEL401A Planejar, organizar e entregar a aprendizagem em grupo Apêndice 1: Referências Apêndice 2: Apêndice 2: Lista de verificação de observação de terceiros TAEDEL402A Planejar, organizar e facilitar a aprendizagem no local de trabalho Apêndice 1: Plano de aprendizagem individualizado Apêndice 2: 3: Planos de sessões TAEDEL403A Coordenar e facilitar a aprendizagem à distância Apêndice 1: Exemplo de estratégia de aprendizagem Apêndice 2: Exemplo de programa de aprendizagem Apêndice 3: Exemplo de plano de aprendizagem de entrega flexível Apêndice 4: Ferramenta de avaliação de recursos Apêndice 7: Folha de atividades de avaliação de amostra Apêndice 9: Ferramenta de avaliação de aprendizagem à distância TAEDEL404A Mentor no local de trabalho Apêndice 1: Ferramenta de objetivos de aprendizagem Apêndice 2: Exemplo de plano de treinamento Apêndice 4: Agenda de sessões e registro de discussão TAEDES401A Projetar e desenvolver programas de aprendizagem Apêndice 1: Plano do programa de aprendizagem Apêndice 2: Trigger palavras para identificar habilidades básicas Apêndice 3: Identificar habilidades LLN em uma unidade de competência Apêndice 2: 3: Questionário de avaliação TAEDES402A Usar pacotes de treinamento e cursos credenciados para atender às necessidades dos clientes Apêndice 1: Análise de um modelo de unidade de competência Apêndice 2: Tabela de contextualização Apêndice 3: Diretrizes de avaliação TAEDES501A Planejar e desenvolver estratégias de aprendizagem TAEDES505A Avaliar um treinamento Apêndice 1: Plano de avaliação simples Apêndice 2: Plano de avaliação detalhado Apêndice 3: Relatório de avaliação da amostra TAEICR501A Trabalho em parceria com a indústria, as empresas e os grupos comunitários Apêndice 1: Estratégia de Aprendizagem e Desenvolvimento TAELLN401A Apêndice 1: Spiky Apêndice 3: Plano de aprendizado individual Apêndice 4: Lista de verificação de observação de terceiros TAELLN501B Apoio ao desenvolvimento de habilidades de linguagem, alfabetização e aritmética de adultos Apêndice 2: Perfis de aprendizado TAEPDD501A Manter e aprimorar a prática profissional Apêndice 1: Apêndice 3: Ferramenta de auto-avaliação Apêndice 4: Plano de moeda profissional Anexo 5: Plano de plano de desenvolvimento profissional Apêndice 6: Modelo de plano de desenvolvimento profissional Apêndice 7: Registro de desenvolvimento profissional Modelo TAERES501A Aplicar a pesquisa à prática de treinamento e avaliação Apêndice 1: Resumo de pesquisa TAETAS501B Realizar análise de necessidades de treinamento organizacional Apêndice 1: Exemplo de Pesquisa TAE40110 Avaliação Holística Todas as Unidades Principais Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3 : Análise de um modelo de unidade de competência Anexo 4: Tabela de contextualização Apêndice 5: Directrizes de avaliação Apêndice 6: Plano de aprendizagem Apêndice 7: Plano de controlo de risco Apêndice 8: Apêndice 15: Lista de verificação de observação de terceiros Apêndice 14: Modelo de plano de avaliação Apêndice 15: Lista de verificação de validação de avaliação Princípios de avaliação Apêndice 16: Lista de verificação de validação de avaliação Regras de evidência Apêndice 17: Relatório de validação da avaliação TAE40110 Apêndice 2: Quadro de um formador e avaliador competente Apêndice 3: Analisar um modelo de unidade de competência Anexo 4: Tabela de contextualização Apêndice 5: Orientações de avaliação Apêndice 6: Aprendizagem Apêndice 1: Lista de verificação das tarefas de avaliação Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3: Plano de percursos de aprendizagem baseada no trabalho Apêndice 4: Plano de programa de controlo de risco Apêndice 8: Questionário de avaliação TAE40110 Apêndice 4: Apêndice 7: Lista de verificação de observação de terceiros TAE40110 Avaliação holística Unidades básicas de avaliação Apêndice 1: Lista de verificação de tarefas de avaliação Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 5: Plano de sessão para facilitação no local de trabalho 3: Modelo de plano de avaliação Anexo 4: Lista de verificação de validação de avaliação Princípios de avaliação Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Regras de evidência Apêndice 6: Relatório de validação de avaliação Escrever um Plano de Sessão Plano de Sessão significa o mesmo que Plano de Treino . Então, nós sabemos o que queremos fazer. Como fazemos A preparação para o aprendizado exige que planejemos três coisas: A seqüência de informações / atividades é lógica A seqüência é envolvente As informações / atividades são gerenciáveis ​​Uma forma comumente aceita de comunicar isso é através da elaboração de um Plano de Sessão. Ter um plano para cada sessão ajuda a orientar o nosso treinamento para garantir que façamos o que pretendemos fazer. Eles também são evidências de que fizemos o que concordamos em fazer, então mantê-los em um lugar seguro. Se for útil, nosso Plano de Sessão incluirá as seguintes informações: Calendário Agendamento Atividades do Formador Atividades do Aluno Estratégias de Avaliação Critérios de Avaliação Recursos e outros materiais que você precisa Seqüenciar Planos de Sessão Uma maneira popular de seqüenciar e estruturar sessões de treinamento é usar O processo GLOSS OFF. Se seguimos isso no nosso planejamento de sessões, podemos ter certeza de que vamos cobrir tudo e em uma ordem lógica. Atenção, interesse e envolvimento do aluno

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